Warning: sprintf(): Too few arguments in /home/tvcultura/public_html/rbtinetwork.com/wp-content/themes/lighthouse/functions.php on line 198

Warning: sprintf(): Too few arguments in /home/tvcultura/public_html/rbtinetwork.com/wp-content/themes/lighthouse/functions.php on line 198

RADIO CBR

 

Channel 669
Channel 885

Homem é encontrado baleado próximo a “reduto” brasileiro em Somerville

Homem é encontrado baleado próximo a “reduto” brasileiro em Somerville

Brasileiro disse que parecia cena de cinema: “dezenas de carros interditaram a região e um helicóptero sobrevoava o local”

ef4c99d28298ad8c1344b4f65cc32670-mid

Por volta das 2:00 p.m. desta quarta-feira (16), um homem de 26 anos de idade que mora em Malden (Massachusetts) foi localizado na Broadway com a Grant Street, ferido com um tiro no quadril. A vítima foi transportada para o MGH, sem risco de morte.

O caso permanece sob investigação e a polícia ainda não divulgou informações ou se algum suspeito já foi preso. O local onde o homem foi encontrado fica a poucos metros da redação do Brazilian Times e próximo a ao Foss Park, um local bastante frequentado pela comunidade brasileira e dezenas de crianças.

O mineiro Antônio Baltazar, 29, disse que mora na rua onde aconteceu o caso, disse que não ouviu tiros, mas a intensa movimentação policial deixou os moradores da área bastante assustado. Ele conta que estava se arrumando para sair para trabalhar em um restaurante no centro de Boston quando avistou as viaturas. “Era coisa de cinema. Nunca vi tantos carros de polícia em um só lugar e ainda tinha um helicóptero”, disse.

Ele relata que não sabe se o homem foi baleado em alguma casa ou se foi atingido na rua. “O que eu escutei foi que a polícia o encontrou caído ao chão na esquina”, afirma. “Os policiais isolaram o local que fica próximo à uma escola e ninguém podia passar por lá”, continuou ressaltando que ficou com muito medo.

Segundo Baltazar, mais de dez viaturas policiais estavam no local e o seu medo maior era a possibilidade de haver algum tiroteio. “Ninguém sabia os motivos do homem ter sido baleado e nem se o atirador estava por perto”, explicou.

O mineiro ficou poucos minutos nas imediações, mas os policiais sempre gritavam para que ele e os demais se afastassem. O departamento de polícia foi contatado pela mídia, mas não forneceu nenhuma informação.


Leave a Reply

pt Português
X